terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Why....?



"Looks like I'm going to do everything myself.
Maybe I could use some help,
But hell, if you want somethin' done right?
You just do it yourself.
Maybe life is up and down.
But my life's been what to now?

I  used be alive, now I'm so pathetic.
But now I get it,
What's done is done,
I know, you just LEAVE IT ALONE, and don't regret.
Sometime- Somethings- turn into dumb things.
And that's when you put your foot down.. "

Há uma expressão no poker que eu sempre achei uma certa piada: "Pot commited". 
Estar pot committed é quando já se apostou tanto dinheiro naquele jogo, que não importa o que aconteça ou as cartas que se tenha, tem de se pagar o resto, para ir ver o jogo, porque já se lá pôs demasiado dinheiro...

Há bocado estava aqui a pensar na porcaria do dia que estou a ter hoje e de como sou uma parva iludida e de repente desatei a rir sozinha... "Estou pot committed" - pensei eu - "There is no turning back!"

Sinceramente também não queria voltar atrás com nada, só queria às vezes ter um bocadinho mais de discernimento em certas coisas, para depois não me sentir ridícula com coisas que eu já devia saber.. já devia adivinhar... que são mais que óbvias... Por esta altura eu já devia saber para mais... mas parece que não!

- " Daqui a nada vou-me por a correr escada acima, escada abaixo..."
- " Isso devia ser bonito devia... E eu ficava a ver so para descontrair :) "
 
Ao menos alguma coisa me faz rir :)
Obrigado*
 

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...