sábado, 28 de julho de 2012

O quarto com vista para o ribeiro...

Villerutp - França

Onze anos depois, ontem há noite estive numa janela que me fez lembrar o famoso "quarto com vista para o ribeiro" :)

Esta não tinha vista para nenhum ribeiro, nem para nenhum campo verde.... não tinha a loucura dos 16 anos, as 3 semanas a dormir 4 horas por noite, as primeiras vezes e a inconsciência de quem vivia tudo no limite... Mas por breves momentos, o estar empoleirada no telhado fez-me lembrar aquelas noites em que saímos da janela para cima do telhado e aquela vista maravilhosa ao acordar. Trouxe também aquele sentimento de que tenho tudo à minha frente e que esta experiência é apenas o começo de muitas outras...

O "quarto com vista para o ribeiro" directamente associado à musica "Amazing" dos Aerosmith faz parte de uma das grandes lembranças da minha vida.Um dos grandes momentos!  Se calhar um dos últimos em que senti realmente que tinha o mundo na mão e que podia fazer tudo o que queria... tal como senti por instantes ontem a noite, ao relembrar tudo isto... :)

"I'm saying a pray for the desperate hearts tonight...'cause 
Life's a journey not a destination, 
And I just can't tell just what tomorrow brings" :)


1 comentário:

Anónimo disse...

Amazing, doll!! ;)

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...