segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tangled up in you

 

 "In this world where nothing else is true
Here I am still tangled up in you
I’m still tangled up in you... "

Esta musica poem-me sempre muito triste... No entanto, adoro-a :) É das musicas de amor mais lindas que já ouvi. Sem esforço nenhum fecho os olhos e já não estou aqui... Fecho os olhos e estou no mundo da fantasia onde nada custa, onde nada magoa, onde todos somos sempre  felizes...

Sinto-me muito culpada e nao sei como mostrar isso.. nem se vale a pena mostrar alguma coisa...
Quero emendar o que fiz, mas nada compensa o mal que fazemos a alguém...
Quero ser uma pessoa melhor e na verdade não sou...

Não sei se fiz bem ou mal nas escolhas que fiz.
Sei só que tinha de fazer qualquer coisa e se calhar no meio do pânico perdi toda a razão.
É dificil explicar o que aconteceu porque nem eu sei muito bem...É difícil saber o que vai acontecer..

Ontem ouvi alguém dizer uma frase muito curiosa: " Tanta merda, para depois acabar assim! " 
Espero que não seja o caso aqui... Vou tentar que não seja. Que ao menos isto tenha servido para alguma coisa. Que seja uma rampa para algo maior e melhor.

Agora resta-me deixar o tempo fazer o seu trabalho.
O tempo, esse amigo maravilhoso... ele vai encarregar-se de nos elucidar acerca de tudo isto que aconteceu.

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...