quarta-feira, 25 de maio de 2011

Edge of desire



"Don't say a word
just come over and lie here with me
cause I'm just about to set fire to everything I see!!

I want you so bad I'll go back on the things I believe..
there I just said it
I'm scared you'll forget about me!"


E é assim que se formam os amores impossíveis, intermináveis e intemporais...
Quando queremos tanto alguma coisa que estamos dispostos a abdicar de nós próprios para a ter, isso nunca pode ser um bom sinal... e no entanto, como podemos estar bem connosco senão fizermos o possível, o impossível e qualquer coisa mais, em prol do que vive no nosso coração?..
Esta musica tem realmente a essência do que é um amor de entrega total.
Um amor que já foi magoado, que já nem sabe se vale a pena continuar ou não, mas que mesmo assim quer, uma vez mais, dar-se  em toda a sua plenitude...

"Jonh mayer é so para quem entende do verdadeiro sentido de viver..."
Obrigado :)
  

3 comentários:

Unknown Artist disse...

Obrigado pelo teu comentário no meu blog, como tu percebes o que se passa no meu mundo neste momento!
Quem ama não tem impossíveis e é bem verdade, existem sim coisas muito improváveis de acontecerem mas tenta-mos sempre de tudo!

Unknown disse...

Um santo passa para dizer que estas no bom caminho…

Unknown disse...

Um santo passa só para dizer que estas no bom caminho...

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...