segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

So yesterday



"If it's over let it go and
Come tomorrow it will seem
So yesterday, So yesterday
I'm just a bird
That's already flown away.. "

Sim sim, musica muito pinderica e muito "teen spirit", mas não me sai da cabeça há dois dias :)
Não sei bem porquê, mas o ritmo é contagiante e tem uma boa disposição associada que é brutal :)

E depois acho que também a musica diz mais ou menos o que eu sinto...
O que foi, já foi... it's so yesterday :)
E também é muito "yesterday" sentir-me triste, deprimida, confundida ou angustiada. Aquele estado em que eu estava permanentemente e me fazia ter medo de arriscar em algo diferente, foi quebrado e eu agora sei que afinal há mais vida além daquilo... que não preciso de ter assim tanto medo do mundo lá fora porque não há nada que não se remedeie, não há nada que não se substitua :)
Então sinto-me feliz, sinto-me leve, sinto que isto é bem, é o correcto , é o que deve ser :)

E o sol? Já repararam no sol MARAVILHOSO que está hoje? Como é possivel não se ser feliz com este sol? Eu estou realmente num momento muito bom, muito feliz, muito sossegado e tranquilo da minha vida :) Aprendi que com muito pouco, muito menos do que eu achava, se pode ser realmente feliz e estar realmente bem :)
Be happy*

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...