sábado, 8 de janeiro de 2011

Blurry



"Everything’s so blurry
And everyone’s so fake
And everybody’s so empty
And everything is so messed up..:"

Esta é uma das grandes musicas da minha vida! Acompanha-me  há mais ou menos 10 anos, desde a Holanda e o quarto com vista para o ribeiro :) E embora isso seja uma das maiores recordações da minha vida no campo das boas recordações, esta musica surge ciclicamente associada a momentos em que me sinto mais pensativa.

What just happened? Life happened!
Mesmo... A vida aconteceu! E as coisas mudaram e mexem-se agora já um bocado independentes da minha vontade. Sinto que tudo isto saiu do meu controle. E embora parte da magia esteja precisamente ai, em eu nunca ter tentado controlar isto, começo agora a pensar se isso será bom.

Today everything is so blurry... porque se calhar hoje acorreu-me que isto pode ser já demais para mim. Ou de menos, neste caso. Eu quero, mas será que consigo? Eu quero, mas será que vale a pena? Eu quero, mas será que o caminho é mesmo por aqui?

"Everyone is changing
There’s noone left that’s real
So make up your own ending
And let me know just how you feel "
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Everyone showed you where to turn
Told you where to runaway
Nobody told you where to hide

Vou mais por aqui.:)
http://www.youtube.com/watch?v=I0-lENIRHaM

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...