quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

The Ugly Truth

Ontem à noite vi um filme delicioso: "The ugly truth" .
Se forem ler as criticas provavelmente vão ler coisas muito más acerca deste filme, mas a verdade é que foram 90minutos muito bem passado , com umas boas gargalhadas pelo meio... Gostei muito. É uma comédia romântica leve , simpatica e muito divertida.

E se querem conhecer os homens, vejam este filme! Nele é revelada toda a verdade sobre a natureza masculina, num dialogo maravilhoso entre os protagonistas, em que o próprio homem confessa como é que a sua espécie pensa e o que é que eles querem de nós afinal...
 Fica aqui umas luzes do que lá se diz...

Regras para conquistar um homem:
->Regra numero 1 : Nunca critiques, mesmo que seja uma critica construtiva. Os homens são incapazes de crescer, mudar ou progredir. Para os homens, o auto-aperfeiçoamento acaba quando deixam a fralda. (Sem comentários, esta é das minhas favoritas!!!)

-> Regra numero 2: Ri-te de tudo o que ele disser! Se tem ou não graça, é irrelevante! (Sim sim, porque eles precisam do ego estimulado... E ainda falam de nós...)

-> Regra numero 3Os homens são muito visuais! Usem uns vestidos de cocktail, gangas justas, e uns soutiens que façam as vossas mamas levantarem-se e dizer "Olá." (Ahhh nós gostamos de vocês pelo que vocês são... tretas, os homens são uns perfeitos tarados!!!)

-> Regra numero 4 : Nunca fales dos teus problemas! Quando eles perguntam "Como estás?" é apenas um código para insinuar que desejam introduzir coisas nos vossos orifícios! (Adiante...)

-> Regra numero 5: Usa cabelo comprido! Os homens gostam de ter algo em que agarrar além do teu rabo! (Bem, esta até pode não ser mal vista de todo ehehehe... )

And last, but not least : Tens de ser duas pessoas: a santa e a pecadora. A bibliotecária e a stripper. Por um lado, tens de afastar o tipo com uma indiferença fria, e por outro, tens de ser um tornado de provocação sexual. ( E posto este ultimo ponto, as complicadas somos nós, não é??? Nós só queremos paz e sossego, alguém que nos ame e nos faça sentir a coisa mais importante do mundo... Para os homens é tudo um jogo, tem de ser sempre... Quando deixamos de jogar, perdemos o interesse e somos substituídas... )

2 comentários:

Nuno disse...

Alguns apontamentos a fazer às regras que aqui escreveste:

->Regra numero 1: Há gajos que não são assim tão orgulhosos e que sabem dar o braço a torcer. Há gajos que são humildes o suficiente para assumirem que estão errados e pedirem desculpa.

-> Regra numero 2: Rires-te de tudo o que os homens disserem pode levar a que eles pensem que tu és maluquinha!

-> Regra numero 3: Os homens até podem ser uns tarados. Mas o que eu gostava mesmo era que uma daquelas gajas todas boazonas que têm a mania que comem quem quiserem se fizesse a mim. Ia dar-me um gozo tremendo mandá-la dar uma volta ao bilhar grande. Ainda que, por isso, ficasse com fama de ser paneleiro. Mas era só para ela não ficar a pensar que os homens são todos iguais. LOL

-> Regra numero 4 : Perante isto, acho que vou deixar de falar contigo. Não vás tu pensar que o que eu quero é... coiso.

-> Regra numero 5: Esta até pode não ser mal vista de todo, mas não é por isso que eu gosto de ver raparigas com os cabelos compridos. É só porque acho que os cabelos compridos ficam sempre bem nas raparigas, ao contrário dos cabelos curtos, cortados à rapaz.

Regra número 6: Não temos de ser todos assim? Há circunstâncias e circunstâncias. ;)

Beijitos,
Nuno.

Sophia disse...

Esse filme é brilhanteeeeeee!

Concordo contigo, tempo muito bem empregue a ver este filme... e algumas das regras parecem ser verdade, de facto, lol

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...