sábado, 21 de novembro de 2009

Nobody knows...


" ... the rhythem of my heart

The way I do when I'm lying in the dark
And the world is asleep...
I think nobody knows
Nobody knows
Nobody knows but... Me!"

Why am I always trying to be somebody I'm not? Or live a life that it´s not mine to live?
Why do I keep doing this to myself...? Why??

"It's win or lose, not how you play the game
And the road to darkness has a way
Of always knowing my name
But I think nobody knows"

Acho que devo ter graves problemas em me expressar, em me fazer entender... em me relacionar, em me ligar, em ser apenas simples e estar em sintonia com o mundo...
Acho que ninguém me vê de facto, o que eu sou, o que eu sinto, o que vai dentro do meu coração e da minha alma de verdade...
Acho que o mundo é demasiado duro comigo às vezes... Se isto é Karma, sinceramente, já chega... Tenho ideia já paguei bem por tudo de menos bom que fiz... Se não é, não entendo... Tudo é julgado demais pelo que parece, e de menos pelo que é..
Mas no fim do dia quem sou eu para querer mudar ou virar o mundo... Sou só uma, não tenho força , nem poder para isso... As coisas vão sempre ser o que são e eu acho que nunca vou encontrar o meu lugar , aquele onde eu vou ser reconhecida pelo que sou e não pelo que pareço ser...




3 comentários:

Olga disse...

"Sou só uma, não tenho força , nem poder para isso"

1. não es uma.. se quiseres vou contigo e alteramos todo mundo a volta
2. tens força sim, mt mais que as pessoas pensam
3. e tens todo o poder do mundo, pq ele está dentro de ti

e por ultimo: o mundo nao é aquilo que é, pq ele nao é estatico. na verdade ele nao existe. Ele é aquilo que nos queremos que ele seja. força e poder para querer e imaginar tu tens!

adoro-te***

Sophia disse...

A variante masculina da nossa espécie tem alguma dificuldade (para não dizer muita) em decifrar-nos... sabes isso. Acho que há algumas pessoas que te vêem tal como és e te compreendem sem te julgar e sem te questionar. Tu sabes quem elas são, podem é não fazer parte do espectro masculino ;)

Beijão grande amiga. Eu tou aqui, sabes que sim.

Nuno disse...

Há alturas na vida em que tudo parece estar contra nós. As chamadas marés de azar acontecem e será por isso, talvez, que existem também alguns ditados populares para justificar isto: Um azar nunca vem só; Não há duas sem três...

Não te esqueças é que "Depois da tempestade, vem a bonança". Ou seja, o que de mal te está a acontecer há-de acabar. Sabes que é bom termos momentos maus na nossa vida. É assim que aprendemos a dar valor aos momentos bons. ;)

Beijinhos,
Nuno.

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...