sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um hino ao amor...

Em 1991 , tinha eu 6anos, o senhor Lenny Kravitz lançou o album "Mama Said", que incluía a musica "Stand By My Woman".

Nunca gostei especialmente das músicas dele e por isso mesmo nunca tinha ouvido esta musica, até há uns dias atrás... E desde então tenho-a ouvido algumas vezes :)

Ontem à noite decidi então procura-la para ouvir ainda com mais atenção...
E no fim de a ouvir umas 10vezes seguidas, dei por mim de luz apagada, olhos fechados, completamente perdida nos meus pensamentos mais românticos...

É verdade que as coisas nem sempre são fáceis, é verdade que nem sempre vemos as coisas como devíamos ver, é verdade que nem sempre somos as melhores pessoas para quem nos ama... Mas também é verdade que qualquer mulher gostava de ter o homem que ama a admitir que errou e a dizer que vai ficar com ela porque percebeu que está completamente apaixonado...

Acho esta musica deliciosa, um verdadeiro hino ao amor no seu estado mais bonito. Ou seja, não é um amor perfeito, mas dá para sentir que é muito verdadeiro! E no fim do dia, não é isso o mais importante? Ter algo que sabemos que é verdadeiro, é sentido e existe mesmo...

Fica aqui uma versão ao vivo ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

epa esta musica nao podia ter vindo mais a calhar... mmmm...


Mariana

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...