segunda-feira, 2 de julho de 2007

No matter what...

" A gente sabe o que é amor, quando um simples beijo queima o coração... "

Ás vezes penso que estou a ficar um bocado pindérica com estas musicas todas... Outras vezes penso que preciso mesmo delas...
Preciso de lembrar, preciso de saber como foi... Preciso até de duvidar! Senão não sou eu, não consigo viver o presente se não me lembrar do passado...
Há momentos em que o passado quase vence, e eu desejo voltar lá... Mas a seguir sorriu e sei que não pode ser, e no fundo nem sequer queria que fosse... Se é passado é porque não foi de todo bom, e então deve ficar onde está...
De qualquer forma, gosto de ficar nostálgica, gosto de choramingar ao som desta ou daquela musica... É minha forma de ir fazendo luto das coisas más e guardando as coisas boas... Embora este luto em mim possa durar anos, não sei ser de outra forma, não consigo ser de outra forma...

" I can't deny what I believe
I can't be what I'm not
That's all that matters now
No matter what "

1 comentário:

Nuno disse...

Recordar as vivências do passado e não as esquecer é importante para a nossa vida futura. É certo que algumas coisas (principalmente as más) queremos esquecer, mas ao esquecê-las estamos a dar a possibilidade delas voltarem a acontecer e, com isso, voltarmos a sofrer na pele aquilo que, no passado, não queriamos que voltasse a acontecer. É bom recordar o bom e o mau, mas acima de tudo é óptimo valorizar aquilo que de bom aconteceu e dar importância ao que é mau quando estamos na iminência de voltar a cometer o mesmo erro.

Quanto às músicas lamechas... Tem que haver gostos para tudo. Num momento de fraqueza estamos sujeitos a recaídas dessas. ;)

Beijinhos,
Nuno.

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...