segunda-feira, 25 de junho de 2007

Palavras bonitas...

"...Já amei e fui amado. Ja fui amado e não amei...
Ja tentei esquecer pessoas inesqueciveis.
Ja tive medo de perder alguem especial e acabei perdendo!
Ja gritei e pulei de tanta felicidade. Ja vivi de amor.
Ja perdoei erros quase imperdoaveis. Ja fiz coisas por impulso.
Ja me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar.
Ja dei risada quando nao podia. Ja fiz juras eternas.
Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos.
Ja fui levado nos braxos. Ja peguei atalho errado.
Já tive medo do escuro. Já saí de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Ja pensei q fosse morrer de tanta saudade.
ja chorei por ver amigos partindo, a vida e mesmo um ir e vim sem razao.
Mas, Vivi... Vivo!!! Nao passo pela vida... Vivo tambem!!! Com alegria sempre!!
É assim q a vida deve ser levada, aproveitar tudo o que ela nos dá.
Ha momentos dificeis, mas esses so servem pa nos tornar mais fortes."

2 comentários:

Nuno disse...

Depois do que já falámos, não me parece que seja necessário acrescentar mais alguma coisa. Escolhes sempre palavras tão bonitas para partilhar connosco!

Beijinhos e muitas felicidades,
Nuno.

Nocturna disse...

amei estas palavras bonitas e ja chorei e relembrei e me revi em muitas delas...
mas temos que aprender com o bom e mau que a vida nos dá...e tirar partido disso e crescer,não nos deixar abater por terra,pk é as experiencias da vida que nos tornão o ser que somos hoje...
por isso ha uma musica dos cradle of filth que a letra dela ajuda a combater um pouco isso...
não ha tempo pra pensar no que ja foi...temos que pensar no que é agora pra o amanhã não vir a ser um passado de magoas...

It's just a feeling
I get sometimes
A feeling
Sometimes
And I get frightened
Just like you
I get frightened too
but it's...

...no no no...
No time for heartache
...no no no...
No time to run and hide
...no no no...
No time for breaking down
...no no no...
No time to cry

beijos nocturnos...

e continua a dar-nos palavras...pk as vezes faz bem sentir que ainda estamos vivos por dentro...e estas tuas palavras fazem isso...reviver algo que ja la foi mas que existiu...

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...