sábado, 7 de julho de 2007

Follow your heart...

Quantas vezes na vida seguimos realmente e honestamente o nosso coração?
Sim... Quantas vezes sentimos em vez de pensarmos? Vivemos o passo seguinte, sem o tentar encaixar no seu sitio mais lógico e racional?
Quando paro para pensar nisto acho que várias vezes me deixei guiar pelo meu, mas vacilei a voltei atrás sempre quando não devia...
Pode ser tanto bom , como mau, mas se é o que sentimos, se é o que não conseguimos esquecer, ignorar ou deixar de lado, então devemos segui-lo com todas as nossas forças... antes lamentar uma coisa menos boa, do que ficar toda a vida na duvida...

"A parte difícil de seguir o coração...
é o que as pessoas se esquecem de mencionar...
Às vezes o coração leva-nos a sítios onde não devíamos estar...
sítios que são tão assustadores, como excitantes...
e tão perigosos, como atraentes...
E às vezes o coração leva-nos a lugares...
que nunca nos poderão levar a um final feliz...

E essa nem é a parte difícil....
A parte difícil é que quando seguimos o coração..
Deixamos tudo o que é normal, rotineiro...
Vamos para o desconhecido.
E uma vez que o fazemos,
nunca mais podemos voltar atrás. "

Durante algum tempo eu hesitei em seguir o meu coração a 100%... Tive medo de deixar o normal, a rotina, o conhecido... Tive medo de deixar para trás tudo o que tinha construído, e que mal ou bem, era à volta do qual toda o meu mundo girava...
Até que um dia acordei e tive força para dar esse passo em direcção ao desconhecido... em direcção ao "nunca mais voltar atrás" ...
Não foi fácil... e continua a nem sempre ser!
Mas sinceramente, seguir o meu coração foi a melhor coisa que alguma vez fiz na vida.

2 comentários:

!nd!ka disse...

As vezes pode parecer que nao, mas o caminho que o nosso coracao nos indica eh sempre o k nos direcciona para aquilo que somos realmente! A razao quer sempre sobrepor-se a voz do coracao, mas cedo ou tarde, descobrimos que, ao seguir so o caminho da razao, afastamo-nos de nos mesmos e ficamos em pedacos, sentimo-nos que falta o outro pedaco de nos! O que talvez nos faca seguir quase sempre a razao, eh como dizes, o medo de que assim que o fazemos torna-se um processo irreversivel, mas ao menos, nao vivemos na duvida dos "ses"! Sorry i wrote a litlle too much ;0)

Anónimo disse...

Sim...
tb me sinto assim
sempre q sigo o coração
jinhu crónico

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...