quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Ás vezes...

" Só tu consegues ter o meu olhar
Escrito nos sonhos
Abraçado ao mar
Rasgar no vento
Que é meu
Assaltar o céu
E no céu sonhar
Só tu desenhas o meu coração
Esquecendo o medo
Espalhado no chão
Inventas no céu a cor
Para esse amor que pintaste "

Quem? Quem és tu?
Onde é que está o meu principe encantado quando eu preciso dele??? Aquele que vem num cavalo branco e nos salva de td e de todos?
Sim esse... ele sabe sempre onde doí... Aquece-nos, conforta-nos... Podemos semrpe contar com ele incondicionalmente...
Podemos sempre abir-nos com ele,contar-lhe td sem medo, pq ele nunca nos vai magoar só por sermos como somos, só por sermos quem somos...
Pq é que as vezes me sinto tao pouco compreendida? Será que acontece o mesmo a toda a gente? Ou será só a mim?
Pq é que as vezes aguento tanto, e outras uma coisinha de nada faz desabar o tecto?
Por momentos sinto-me ridicula... Já tou um bocado passada da idade de perguntar porquê.... Mas as vezes....
Já tou um bocado passada da idade de ter crises adolescentes... Mas as vezes....
Tenho um relatório de Redes para escrever... Acho que vou simplesmente dedicar-me a isso....

2 comentários:

Anónimo disse...

O facto de algumas vezes seres mais tolerante do que outras deve-se tão somente ao teu estado de espírito. Um dia nunca é igual ao seguinte e, por isso, a maneira como encaras uma mesma situação nunca é a mesma. Nunca passaste "a idade dos porquês", porque uma das características do ser humano é estar constantemente a questionar o mundo que o rodeia, tentando compreender todos os fenómenos que o afectam. Não é só enquanto somos crianças que passamos a vida a questionar sobre tudo e mais alguma coisa. A diferença está que, quando crescemos, tentamos encontrar essas respostas sozinhos, sem a ajuda de alguém e, só quando reconhecemos que não conseguimos, é que somos tentados a perguntar.

Eu vou estar sempre aqui, para te ajudar no que for preciso, nem que seja para escrever um relatório de Redes.

Beijinhos,
Nuno.

MM disse...

bem, finalmente dizer aqui qualquer coisa no teu blog, apesar de te ir dizendo tudo pessoalmente mais cedo ou mais tarde, até era uma falha na minha real pessoa :) mas prontos desculpa se eu nao consigo manter a seriedade e brincar um bocadito :P

quanto ao post, a bela musica dos anjos, principe encantado... conseguias tar memo animada para quem tava a fazer o trabalho de irc... eheheh

quanto ao principe, acredita que deve haver por ai muita gente que nao se importava nadinha de ser o teu principe encantado, mas tens de compreender que hoje em dia tá dificil como tudo achar cavalos brancos como deve ser... :D

crises de adolescencia chegam a todos, apesar de eu sempre pensar que ainda nao estás na Altura disso ;) ahahahah

continua sempre aqui a escrever coisas lindas que botam a gente de lagrima no canto do olho...
Beijos**
Nuno

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...