segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Can you tell me how I feel?

"Quando fecho os olhos consigo tocar-te,
Ver o teu sorriso,
Sentir teu coração,
Beijar a tua suave face,
E dizer baixinho tudo o que eu imagino lindo. Em ti."

Numa altura em que toda a gente parece estar a repensar sobre si, sobre os seus sentimentos, e sobre as relaçoes que mantêm, dei cmg tb a pensar acerca de mim, das pessoas à minha volta, das pessoas da minha vida e das relações que mantenho...
Concluí que todos temos dúvidas, é normal... Que todos nos sentimos inseguros, tb é normal...
E dp de tantos conselhos que dei hj, pensei sériamente se eu própria os estaria a seguir... Acho que nao... tenho andado meio perdida de tudo o que eu propria disse , de td o que eu propria hj sugeri aos meus amigos...
É tempo de repensar velhas situações... é tempo de redefinir objectivos... é tempo de saber plo menos o que nao quero para mim... é tempo de acordar desta letargia horrivel que me tem perseguido!
É tempo de ser , de viver... É tempo de existir, de olhar em frente! De lembrar o bom, e esquecer o mau!
Sinto cm se tivesse feito uma viagem e agr estivesse a voltar... e vcs sabem, é bom sair, viajar, ver novos sitios... mas não há nada cm voltar a casa! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Como se costuma dizer: "Em casa de ferreiro, espeto de pau". Dás conselhos mas segui-los é que já é pior. A verdade é que é muito mais fácil observar as coisas de fora, não estamos sujeitos a pressões ou a ideias tendenciosas. Depois há aquela parte que nos diz que falar é fácil. Mudar hábitos de vida é bastante difícil e, ou temos a força de vontade que precisamos para mudar ou então nada feito. Eu até pensava que, naquele poema, estavas a falar de mim!

Beijitos,
Nuno.

marina.domingas disse...

Meu querido nuno, aquele poema nao era para nng em especial, mas tu bem que merecias um, so pla simpatia de leres o meu blog, e a paciencia de sempre o comentares com uma palavra amiga.
Para ti um beijo*

Anónimo disse...

"There's nothing like home!!!"
Todo aquele marasmo de sensações e nostalgia, que envolve um regresso a casa depois de uma longa viagem, nada se compara ao encontramos a paz de espirito qd encontramos em algo ou alguem q nos acompanha o q nos faz sentir bem!!!
Tu mereces tudo de bom nina, por isso luta pra seres feliz!
Ninguem o pode fazer por ti!!!
A felicidade é um perfume que só afecta os outros quando usamos um pouco dele!!!
Beijo grande!!!

Anónimo disse...

"Quando fecho os olhos consigo tocar-te,
Ver o teu sorriso,
Sentir teu coração,
Beijar a tua suave face,
E dizer baixinho tudo o que eu imagino lindo. Em ti."

Gosto!

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...