domingo, 20 de novembro de 2005

A noite, a noite...

Ontem tive uma noite espetacular... Sinceramente já nao me divertia assim ha imenso tempo! Apanhei outra vez o espirito da noite, senti-me outra vez puxada para aquele mundo de luzes, cores, sons, cheiros... Ontem mais que qualquer outra coisa, diverti-me, soltei-me... senti! Senti td, a dança, a musica, a respiração, foi lindo!!!
Senti-me como se tivesse outra vez 17 anos... aquela minha fase em que eu nao encontrava sentido em nada, a nao ser na noite, naquela adrenalina! A minha vida ficou mto vazia nessa altura... Eu sentia-me tao magoada, que me viciei naquela adrenalida da noite, porque, para mim, aquilo era a unica coisa que eu controlava, a unica coisa que me fazia sentir viva...
Mas depois esse periodo passou, e parece que hé medida que também o tempo vai passando eu cada vez me consigo encaixar menos na noite! Mas ontem nao, ontem foi diferente, ontem toda aquela adrenalina pura voltou, e foi tao bom, eu senti-me tao bem...
Afinal, inda estou viva, ainda sinto... a noite ainda mexe cmg, ainda me faz vibrar!

2 comentários:

Anónimo disse...

=) Poix...ainda bem k voltaste a sentir akele "Bixinho" da noite!! Por acaso...divertimo nso bastante ontem cm a demosntração! Soltamo nos no jam...e foi sentir a musika a invandir o nosso corpo! =)
E para variar...nas noites mais divertidas k passo aki na lousa...tu tas la! =)

Beijos

Anónimo disse...

Perdeste esse entusiasmo porque as noites eram sempre iguais, semana após semana! Pelo que me parece, durante algum tempo deixaste as noites de parte, por um motivo ou por outro. Isto foi como um regresso à adolescência mais irresponsável, digamos assim. Foi como que uma viagem ao teu passado e o que interessa é que gostaste.

Um beijo,
Nuno.

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...