terça-feira, 11 de outubro de 2005

When the going gets thought, the thought gets going...

Eu nao sei , mas os meus dias parecem cada vezes mais dificeis ultimamente! É a faculdade, é a carta, é o ginásio, é ele... e é tudo o resto á minha volta, pq eu nao vivo isolada do mundo...
Dou por mim a ter umas variações de humor meios estranhas... e assim umas quebras... Agr tá td mt bem, daqui a um bocado já me sinto cansada, irritada e td e td...
As vezes nao sei se não serei injusta com os outros por causa disto... Ou se, relamente nao são eles que exigem sempre mais de mim, e eu tou a começar a chegar ao meu limite...
Eu faço um esforço tao grande, mas tao grande pa poder consiliar td... Pensei, sinceramente, que nesta altura da minha vida iria sentir-me feliz... Afinal, eu tenho td o que quero, td o que gosto... Mas nao sinto! Parece que me falta mais qq coisa... ou se calhar ha masé qq coisa a mais... nao sei!
Pareço uma teenager confundida, de mal com a vida...
Hoje há em mim uma tisteza enorme, com a qual eu nao sei sequer lidar, pq normalmente sou uma pessoa alegre... Apetece-me fugir so mundo... Apetece-me mesmo estar completamente sozinha...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda.

Tás com um espírito muito em baixo...Tens de te animar...No que eu possa ajudar...Sabes que podes contar...

Beijinhos,

Rodolfo

marco disse...

Calma moça! Isso foi da aula de SO? Desculpa n ter esperado por ti :( Anima-te, vá! Amanhã é outro dia!

Força!

marina.domingas disse...

Ó lindo por acaso isto foi escrito na Terça feira, ou seja a aula de q tava a falar era a de Segunda... De qq forma nao sei se desculpo ter-me avandonado... ;( Vais ter de te esforçar eheheheh :P

Anónimo disse...

Pois por vezes não é no ter tudo que nos sentimos realizados, mas sim no amor e carinho pelo que temos. Cativa amor em tudo o que tens e verás que nada mais precisas para seres verdadeiramente feliz. Kiss!

Anónimo disse...

oi mana!! pois é... ao ler isto revi me um pouco...tb tenho fases dessas e as vezes tb axo q kem ta mais proximo é kem sofre pq so tenho vontade de lhes dizer pa n me xatearem a cabeça mas no final eles nem me xateiam... enfim axo q tdos nos atravessamos fases limite em q axamos q tamos fartos d tudo e tdos e q nao vamos aguentar, mas a conclusao (principalmente qd atingi o tal limite e nao me agradou nada) a q xeguei é q temos q encarar as coisas com mais desprendimento e simplicidade e levantar a cabeça (e s for preciso mandar tdo po ca... nem q seja por meia hora) e as vezes acabamos por superar as situaçoes e mais tarde axamos q tdo se passou com relativa facilidade. vais ver q tdo n passa duma fase em q tas sujeita a mais pressao e ja sabes q se precisares de desabafar ja sabes q a mana ta sempre aki!!! em breve o sol vai brilhar!!!! mtos beijosss desta loira q te ama mtooo

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...