quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Dedicated To...

Hoje é Sexta feira... Finalmente o fim da semana!!
E eu podia dizer que já me sinto mt mais animada que a quando do meu ultimo post... Podia dizer que aquilo foi so um desabafo, que precisava realemente de por td ca para fora.... Podia dizer que dp de uma noite de sono, td me pareceu melhor e que o meu bom humor natural voltou... Ou podia ate referir que se aproxima a latada...
Mas não, nao vou falar de nada disso!
Hoje quero falar de outra coisa, de outra uma pessoa , um amigo. De alguem que tem partilhado comigo aqueles pequenos momentos do dia, que sao no fundo, os momentos do dia...
Portanto o meu post de hoje é para ele... Para aquele menino de sorriso lindo e mau feitio que insiste em achar que eu sou só uma pita, cujas grandes preocupacões se prendem com dar vazao á enorme quantidade de jantares e borgas da faculdade, e o fechar a porta do ginásio a noite...
A ti, menino de sorriso bonito e mau feitio, digo-te que te acho especial, que alegras os meus dias com esses pequenos momentos e que nao me importo que nao me leves a sério... Eu já me contento so com o facto de ao menos me ouvires, de seres meu amigo...
Para ti, um beijo do tamanho do Mundo*

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda...finalmente consegui entrar no teu blog! =) Ta mt giro mesmo...
Os post tao mt giros,mas gostei especialmente do ultimo...As vezes sentimonos assim! Pareçe,como tu dizes k falta algo..mas nd que um dia apos o outro para td se tornar um pouco melhor! E clr sempre com a ajuda dos amigos e com um dose de bom humor para td correr bem...
Descobri em ti uma amiga mt fixe...
Bjs =)

Anónimo disse...

claro gajinha bem me pareceu q ias ficar melhor... ah e axei este post mto bonito... é sempre bom darmos a conhecer aos outros akilo q realmente eles significam pa nos, pq é disso q vivemos tb. mtos jinhos

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...