segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Olha a chuva voltou...

Poisé meus amigos, parece que a nossa tão querida chuva decidiu de repente voltar... e plos vistos ate trouxe um ciclone qq com ela... Nao sei bem, mas ouvi algo na tv, acerca da chuva vir acompanhada por ventos fortes, blá blá blá...
Mas pronto a minha rica cabecinha (e a de mta gente que eu conheco) é que não atinou nada com esta mudança de tempo, e está aqui a por-me a beira de um ataque de nervos...
De resto acho que aquela aula de SO não preparada, a magnifica fila que estava há hora de almoço nas cantinas, a tentativa de inicio de resolução do primeiro trabalho prático de PA3 e por fim os 45 minutos que demorei de Coimbra á Lousã, por causa do transito, também comtribuiram...
Isto td para concluir que hj o meu dia foi assim uma coisa inexplicavel e que neste momento nao me apetece absolutamente nada tar aqui (para quem nao sabe eu trabalho num ginásio , e as vezes aproveito os tempos mortos pa chular o portatil á patroa) mas sim na minha caminha, descansadinha a vegetar...
Melhores tempos (e dias) virao...

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal o ginásio não é só pro paleio... Bem maria kanto a SO n te posso ajudar.Em relação a Pa3 se tivesses na minha turma, cm eu n tou com ninguem, sempre se divida o trabalho, cm n estás lá kem k ser!!!!Trabalha k te fáz bem. Já agora aproveito pra dizer k sim senhor o blog está mt bom.Tb devia ter uma coisa destas pra deixar as magoas da vida.... mas n tenho paciencia pra escrever tds os dias!

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...