domingo, 9 de outubro de 2005

Mais um Domingo maravilha...

Ora muito bem, lá tamos nós em mais um Domingo maravilha... Nao , isto nao tem nada a ver com as eleições, ate pq eu nao gosto de politica e portanto isso seria das ultimas coisas que eu iria falar aqui!!!
O Domingo maravilha deve-se ao facto de ontem ter sido Sábado,e de eu ter ido vaguear pla noite da Lousã...
Chego a conclusão que estou a ficar velha pa estas coisas... Já foram tantas noites iguais, tantas noites perdida no mesmo sitio, que acho que estou a ficar saturada... A "Padaria" já nao me diz grande coisa (plo menos quanto tou sobria) e portanto a noite está a perder o seu encanto...
Enfim chama-se a isto "nostalgia do domingo a tarde" ehehehe e com o tempo que está, também so está mesmo bom pa isso...

2 comentários:

marco disse...

Velhos são os trapos.

Anónimo disse...

Pois é... esses ossos já n são o k eram... ou melhor esse figado ján dá pos gastos!!!! :p

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...