quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Now and forever...


Será que alguém tem reparado na lua que tem estado ultimamente??
Ontem ao fim da tarde quando saí de casa para ir correr, olhei para al ua, ainda baixa no céu e fiquei pasmada com o espectáculo que vi! Uma lua enorme, a maior de sempre podia quase jurar! Linda, brilhante, misteriosa... Agora entendo o porque das histórias dos lobisomens... De facto uma lua assim provoca as mais variadas coisas nas pessoas e, decididamente, desperta o nosso lado animal, carnal, disso não tenho qualquer duvida..

Claro que depois de ver aquela lua já fui correr com a cabeça cheia de ideias... Ocorreu-me o que um instante pode mudar na vida de alguém. Tal como eu vi a lua e fiquei perdida nos meus pensamentos, alguém em algum sitio do mundo, de certeza tinha acabado de conhecer aquela pessoa que ia revolucionar o seu mundo...

E por falar em revoluções, ultimamente têm acontecido coisas maravilhosas na minha vida... e basicamente tudo começou assim, com o instante em finalmente senti mesmo que muita coisa precisava mudar...
E desde aí, realmente muita coisa mudou e muita coisa voltou também...
É como se tivesse estado adormecida durante muito tempo e de repente tivesse acordado...
Voltou aquele feeling, voltou aquela loucura, voltou tanta coisa que eu já me tinha esquecido que fazia parte de mim e me fazia feliz...

E como há coisas que nunca mudam, o tempo passa, mas o que faz parte de nós está lá sempre... sempre com a mesma força, sempre com a mesma forma de ser sentido e vivido, é só preciso saber onde procurar... As pessoas nos que conhecem, os ambientes que nos conhecem e que nós tão bem conhecemos, os locais onde já passámos por mil e uma situações, as musicas de sempre, os cheiros de sempre, as imagens e emoções de sempre... está tudo lá!

1 comentário:

Nuno disse...

Quer dizer, uma lua daquele tamanho, linda, brilhante e misteriosa que dá origem a histórias de lobisomens e tu, mesmo assim, decides sair de casa para ir correr!!! Não tiveste medo, nem nada?!

Ou uma lua assim, que "provoca as mais variadas coisas nas pessoas e, decididamente, desperta o nosso lado animal, carnal", despertou sentimentos em ti que te fizeram agir irracionalmente? É que nas novelas é mais ou menos isso que acontece. A lua cheia provoca encantos estranhos...

Beijinhos,
Nuno.

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...