quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Dedicato a tutti quelli che...

" Se bastasse uma bela canção
Para fazer chover amor,
Se pudesse cantá-la um milhão,
Um milhão de vezes.

Se bastasse então,
Se bastasse então,
Não iríamos querer tanto aprender a amar mais.

Dedicado a todos aqueles que
Estão esperando.
Dedicado a todos aqueles que
Permanecem sonhadores,
E por isso sempre mais sozinhos.

Decicado a todos aqueles que
Estão caindo.
Dedicado a todos aqueles que
Tentaram inventar
Uma canção para mudar.

Em todos os sentidos...
Acreditaram, procuraram e quiseram que fosse assim. "

Esta musica está em loop na minha cabeça e, de certa forma, no meu coração também...
Se calhar sou ainda uma sonhadora, uma crente, acredito ainda em muitas coisas que já nao devia acreditar... Onde andas tu?

2 comentários:

Nuno disse...

Nunca devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos. São eles que nos levam a avançar, a alcançar aquilo que mais desejamos. Se ainda acreditas, é porque sabes que ainda vale a pena.

Ah, é verdade... Então, eu ando por aqui. Sabes bem onde me encontrar! ;)

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

Muitas vezes, esquecemo-nos de como somos mas jamais perdemos a essencia e a fibra de que somos feitas...

acredito plenamente que ainda ainda és uma grd sonhadora... acredita sempre mesmo qd estiveres descrente do q estás acreditar...

o "tu" está mais perto de ti do q possas imaginar... bem dentro do teu colaxão sonhar

ohh tens um desafio no meu cantinho

Jinhuz Crónicos

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...