quinta-feira, 12 de abril de 2007

Only dead fish go with the flow

"I don't believe all that you said was yesterday,
I'll let you know, I'll let you know I feel the weight.
I Wish you were mine, wish you were mine
Wish you were mine, wish you were mine
And all that that goes with...

and Time brings me home,
Time brings me home.

Just say that you want me,
Just say that you want me"

(unkle bob - hit parade)

Tal e qual como a letra da musica, há demasiadas coisas neste preciso segundo a flutuar na minha cabeça que não fazem qualquer sentido...que se contradizem...
Eu sinto-me bem, aliviada, livre... mas depois vem aquele momento romântico num filme, aquela musica pindérica na radio, aquele detalhe numa qualquer conversa, e parece que tudo desmorona...
Nunca me senti tão segura como agora, mas depois vem aqueles momentos em que me sinto terrivelmente sozinha, em que penso que nunca vou conseguir superar certas coisas...
Custa tanto olhar à volta, custa tanto pensar que perdi tanta coisa.. lá no fundo, e nos momentos em que estou sozinha, doí mesmo... tanto, que só me ocorre "quando é que vai passar?" quando é que eu vou esquecer? quando?
Tudo de bom que me põe nostálgica, enoja-me também... Quando lembro o bonito, penso automaticamente no mau... E tudo isto choca na minha cabeça, e as vezes apetece-me chorar, mas nao sei se é de tristeza ou de raiva... Como é que eu faço isto tudo desaparecer? ás vezes gostava de ter uma borracha que apagasse o tempo, as memorias, mas magoas, tudo...

Gostava de ser outra vez aquela menina que pensava que ia ser para sempre...

(Junho 2004)



3 comentários:

unknowngirl disse...

Não é fácil, mas tens de guardar as coisas boas e das más só aproveitar para aprender com elas...

Tudo tem uma razão de ser e temos de saber tirar o bom partido disso...

Eu não sei como se faz, mas o tempo ajuda em muita coisa...

E não tarda nada está aí a Queima! Uns copos e tal e a coisa até passa, por momentos... :) Por falar nisso, temos de nos encontrar nem que seja no cortejo para beber uns copos senão vou sentir os meus pés doer o caminho todo!!! LoL

Fica bem linda! ***

Nuno disse...

Diz-se que o tempo cura todas as mágoas. Talvez a unknowngirl tenha razão!

Também é verdade que as coisas más tendem a ficar na memória durante mais tempo que as coisas boas, o que é bastante chato! Chorar faz sempre bem, é um desabafo e ajuda a aliviar. Quando sentires que precisas de chorar, chora! Não tenhas vergonha disso, toda a gente chora! Até eu, que sou homem!

Mas dizeres que te sentes sozinha quando existem tantas pessoas que não dispensam a tua companhia é um bocado forçado demais! Se precisares de alguém que te ouça, que te dê conselhos, que te compreenda... Só tens que chamar! Eu quero que sejas "aquela menina que pensava que ia ser para sempre..."

Um beijo,
Nuno

Sophia disse...

My friend, serás sempre aquela menina... nem que a sejas apenas por dentro... a tua doçura não permite o contrário, e nunca deixes que ninguém te faça duvidar disso!
Um beijão enorme!

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...