terça-feira, 17 de abril de 2007

All I need

Depois de ver alguns episódios de "Prison Break" dei por mim a pensar porque é que não aparece um Michael Scofield na minha vida... Um homem lindo, moreno de olhos verdes, olhar enigmático, sorriso misterioso, uma mente aberta e inteligente, boas intenções e vontade de salvar o dia... Porquê?Porque é que isto so acontece nos filmes? Eu não mereço... ?

Tenho a certeza que ele mexe com o imaginário de qualquer mulher que se deixe envolver um pouco mais pela personagem... Por todo aquele clima de mistério... Por aquela mente brilhante que ele tem... E depois aqueles olhos verdes enormes, prendem todas as restantes que não se preocupam com o enredo... :)

Mas instantes mais à frente no mesmo episódio descobri que afinal não há mesmo ninguém perfeito... Já nem nas séries isso acontece, como é que eu ainda posso achar que pode acontecer na vida real... E este pensamento calou a minha pergunta inicial...

A certo ponto as intenções dele de salvar o dia acabam por ter sido motivadas pela culpa e isso deixa de ser uma intenção completamente pura... Afinal, ninguém dá nada a ninguém... As pessoas andam a um ritmo demasiado alucinante para simplesmente fazerem alguma coisa por alguém só porque sim...

De qualquer forma eu acho que já tive o meu Scofield desta vida, só que por alguma razão nunca confiei nele o suficiente pare me entregar a todo o misterio que o envolve... E se calhar vice-versa... Além de que ele também nao tem olhos verdes eheheh...

2 comentários:

Nuno disse...

Eu também não tenho olhos verdes, nem me chamo Michael Scofield... Mas tenho muitas outras coisas parecidas com ele, senão vejamos: Também sou moreno; tenho uma mente aberta e sou inteligente, com boas intenções e vontade de salvar o dia. Só acho é que não mexo com o imaginário de ninguém...

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

Gostei da tua escrita. Estou certo de que a descrença que as tuas palavras revelam neste texto irá ser diluída um dia. Espero que de forma duradoura! Gostei do teu blog.
Beijinhos

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...