segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Mata-me de Amor... ou ... Dá-me liberdade!

"Sentado na poltrona beijas-me a pele morena,
Fazes aqueles truques que aprendeste no cinema!
Mais... peço-te eu! Já me sinto a viajar...
Pára! Recomeça! E faz-me acreditar!
NÃO! dizes tu! E o teu olhar mentiu.
Enrolados pelo chão, no abraço que se viu.
É madrugada, ou é alucinação?
Estrelas de mil cores? Ecstasy ou paixão?
Hum... esse odor trás tanta saudade!
Mata-me de Amor... ou ... Dá-me liberdade!
Deixa-me voar... Cantar e adormecer..."

Esta musica é tao mágica... De repente vem-me á ideia o concerto dele, que vi na latada do ano passado, que tão mágicamente acabou com esta musica =)
Sinto-me um bocado estranha hoje... não é pao, nem é broa... It's a little bit funny, this feeling inside... (moulin rouge)
Há meia duzia de coisas complicadas na minha vida neste momento, e no entanto deve ser das fases mais alegre que passei nos ultimos tempos... Ao mesmo tempo que hoje me sinto estranha, tenho-me sentido,nos ultimos dias, com uma leveza maravilhosa, que tem tornado tudo mais cor de rosa para mim...
Porque? ou por quem? Who knows...??
A vida é mesmo assim, um turbilhão de acontecimentos, de sentimentos, de encontros e desencontros, de felicidades e tristezas, de pessoas e mais pessoas que enchem e alegram (ou entristessem) os nossos dias... Eu sou de alguma forma uma previligiada, sinto-me como tal =)
Acho que hoje me sinto estranha, porque assentei um bocado, olhei um bocado para a realidade... não me importei muito com ela na verdade, mas incomodou-me ligeiramente senti-la, saber que ela está ali, e que um dia destes vai acabar por me bater a porta a sério...
But so and so... tomorrow is another day =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande música essa, tem um não sei kê de mágico na letra e na melodia!
Fax lembrar bons momentos...!
Enfim, é tb curto a música apesar de já não a ouvir à algum tempo!
Tlvx falte a companhia certa, n sei, mas tb ouvir a música sozinho enche-nos de nostalgia de sentimentos k já passaram e k ax vezes até gostávamos k voltassem (n com a mesma pessoa, para evitar mal entendidos)...

Bem para 1º post axo k até nem está nada mal :P
Beijinhos para a baixinha com nick de cidade/vila holandesa

marina.domingas disse...

Poisé meu lindo... Esta musica é relamente mto mágica, e com o teu post fizeste-me lembrar uma data de coisas bonitas, situacoes, semtimentos... As vezes realmente apetecia-me mto voltar um cadinho atras no tempo... ou nao, sei la...

D kk forma obrigado por postares :)
E sim agr tb fiquei na duvida se houten era uma cidade ou uma vila :S
Um beijo grande pa ti***

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...