quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Aquele sentimento bom

"Don't pretend that it's okay
Things won't get better that way
Don't do something you might regret someday...
Don't! "

Qual é o melhor sentimento do mundo?
O melhor mesmo, o maior de todos, aquele que nem sabemos descrever bem?
Podem ser 300 coisas, mas para mim o melhor sentimento do mundo, é poder acordar de manhã e pensar " a minha vida é tal e qual como eu queria que ela fosse, não mudava nada, não mexia em nada, sinto-me feliz assim!"
Ora pensando mesmo bem, não é uma coisa maravilhosa....? E mais, quantos se podem realmente gabar de alguma vez ter pensado isto com toda a alegria que este semtimento envolve....?
Poisé, a minha vida anda numa fase meio conturbada.... Hoje muda isto, amanha muda aquilo, e aos pouquinhos foi arrastada para uma tristeza míudinha que me estava a consumir sem eu me aperceber disso.
Ontem foi o "CHEGA !" .
Não dava mais para fazer de conta que nada se passava, porque na verdade passava e eu já estava a não ligar há demasiado tempo... já andava em "piloto automático" há demasiado tempo...
E pla primeira vez no ultimos meses, hoje acordei com esse semtimento magnifico de leveza, de liberdade, de alegria... Hoje acordei e não tive vontade de estar num qualquer sonho. E de certeza que hoje me vou deitar sem tristeza, sem vontade de me esconder do mundo...
Ontem soltei uma data de coisas, de emoções, de palavras que estavam presas dentro de mim, que precisavam mesmo de sair...

Ontem libertei-me do que estava a mais na minha vida, do que me sufocava e hoje continuei a viver! Ou melhor voltei a viver, do ponto onde tinha parado!

"No don't... don't let your anger grow
Just tell me what you need me to know
Please talk to me, don't close the door
Hmmm, 'cause I wanna hear you
I wanna be near you! "

1 comentário:

Anónimo disse...

Chega um momento em que temos que tomar decisões que podem alterar o rumo da nossa vida. Viver num marasmo, sem nada fazer para que a nossa vida seja mais dinâmica é estar a assinar uma sentença de morte. Viver com base em ideologias que estão longe daquilo que nós desejamos não é viver! Tomar atitudes que nos levem ao alcance dos nossos desejos é a única chave para que possamos acordar de manhã e pensar "a minha vida é tal e qual como eu queria que ela fosse, não mudava nada, não mexia em nada, sinto-me feliz assim!"

Para melhor muda-se sempre e espero que tenhas feito a escolha acertada que te leve ao encontro da tua felicidade!

Um beijo,
Nuno.

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...