sábado, 22 de outubro de 2005

Ao Doutor do DEI

Eu podia dizer dezenas de coisas sem jeito nenhum...
Na verdade, ja comecei a escrever este post umas 3 ou 4 vezes, e após essas dezenas de coisas sem jeito nenhum que ja escrevi e apaguei, cheguei a conclusão que devo escrever uma coisa mais ou menos séria...
Mas sinderamente, que é que eu hei-de dizer? Que ele é um tipo porreiro? já ele sabe.... Que eu gosto imenso de discutir, especificamente com ele? tb... Que o meu 15 a algebra foi graças a ele? ... Portanto estou aqui num dilema lixado ... Afinal qué que eu escrevo? O que é que eu digo?
Talvez lhe diga para olhar pa caloiras, que elas vão vestidas especialemente a pensar nele !!! :D
Ou talvez lhe agradeça por ser tao tolerante com o meu mau feitio as vezes ! (se bem que entao ele tambem me devia agradecer por ser tolerante com o dele lol !!! )
Enfim nao sei... Se calhar digo-lhe apenas que ele é alguem mto porreiro, mto especial, mto amigo dos amigos e que tem dado uma grande ajuda á minha pessoa... Porque, na verdade, todo o resto ele já sabe, e o que fica por dizer é sempre o melhor... ;)
Assim em jeito de remate, fica um beijo para ele... muahhh...

2 comentários:

José Pedro Matias disse...

é com a simplicade e banalidade aplicadas às palavras que se dizem as coisas do coração.

MM disse...

Bom, se calhar demorou um bocado demais a responder mas ca vai, da parte de um doutor do DEI, para uma agora doutora que vai ser sempre a caloirita da lousã ;)
Mais do que comentar o post, que pôs um certo doutor com a lagrima no canto do olho quando o leu, venho pedir desculpas por aquilo que lhe disse ainda nao faz muito tempo, na tarde de hoje. Espera o doutor, que a caloira ja esteja habituada, que apesar das parboeiras, as vezes exageradas, que certo doutor diz, ele até nem é ma pessoa...

Um beijo pa ti, pequena

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...