sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Essência


"Sou o tipo errado de menina certa!
Não tires conclusões, não cries ilusões, não te iludas com os factos, não te impressiones com os meus actos… Sou muito e pouco...e sou tudo e nada... eu sou eu e eu apenas...
Por fora a mulher que muitos julgam...Por dentro a mulher que poucos conhecem"

Acho que é mesmo isto: pouca gente me conhece de verdade! Hoje em dia também já ninguém quer conhecer ninguém. Anda tudo à procura é do imediato, do que acontece agora, sem pensarem no amanhã.
Mas felizmente há dias em que sinto que "quem sabe, nunca esquece" e que quem me conhece ou conheceu, nunca se esqueceu de quem eu sou. É muito muito muito bom falar com pessoas a quem não tenho de dizer praticamente nada, elas sabem, elas entendem...De tão bem que me conhecem, é quase como se lessem o que eu penso. Bem se calhar é também porque essas pessoas partilham da minha visão do mundo e como tal é tudo muito mais fácil.
É uma sensação fantástica quando alguém nos diz: "a musica X sempre me lembrou de ti" e damos conta que a musica X foi o nosso toque de telemóvel durante anos... anos em que quem disse isso nem conviveu connosco e como tal não tinha como saber que a tínhamos como toque.

Tenho muito poucas pessoas a quem realmente chamo de amigos, mas esses poucos, são bons. Tenho plena confiança neles e sei que mesmo se não os vir durante 1ano ou 2, eles vao continuar lá para mim em qualquer momento que eu precise. Sei que é a eles que posso sempre recorrer quando me esqueço de quem sou, porque são eles que de facto me conhecem :)
 

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...