quinta-feira, 2 de junho de 2011

Back for good

  


Hoje ao viajar pelo fantástico mundo do facebook tive uma epifania com algo que lá vi... ou melhor, que não vi!
De algum tempo a esta parte a minha vida tem sido uma perfeita mentira. Tudo se resume aquela historia de que somos todos gatos e so largamos um galho quando nos apoiamos noutro... e que belo galho que eu dei, sim senhor!!
How stupid can a girl be? Como é que não vi o que estava à minha frente? Como é que não vi que nunca poderia ganhar contra o ser comparada a algo tão forte como lembranças? Sim porque, ao contrário do que se passa no agora, as lembranças apenas melhoram com o tempo. É como se tivéssemos uma memória distorcida que com o tempo vai tornando tudo o que aconteceu melhor! Enfim... O que sentimos cegamos MESMO!

O curioso desta história, é que acho que estou agora eu a fazer o mesmo de que já sofri no passado.
Eu sei, eu sei:  é muito injusto. Não estou a dar uma verdadeira oportunidade ao presente e, mais tarde ou mais cedo, este passado vai acabar por me consumir.
Nao é por mal, eu juro... "you're such a riddle..." - I guess I am!
Se dependesse de mim, se eu pudesse... Mesmo sabendo que foi tudo uma ilusão... Mas como não posso e nem nunca mais vou poder, vivo nesta luta diária para andar para a frente e tentar nao ser injusta com o meu presente... 
Uns dias ganho eu, outros dias não... 
And that´s life :)
 

2 comentários:

Unknown Artist disse...

Olá, qual inconveniente, é sempre bom encontrar alguém que nos entende e sabe o que estamos a passar!
Mas eu não espero o pior,
eu luto sempre pelo melhor mas acaba sempre sempre por se tornar assim!
Não é que eu possa ou queira exigir algo de alguém, mas toda pessoa que ama gosta de ser retribuída e isso não acontece comigo!
Estou farto de dar de mim ás pessoas e nunca sentir o que é receber o que ofereço entendes?

Unknown Artist disse...

Dou-te toda razão mas é tão difícil desistir do que se quer!
Pelo menos para mim e esquecer também não fica muito mais fácil...
Não há nada que o tempo não cure!
Há-de haver melhores dias com toda certeza.

Beijinho e obrigado pelas tuas palavras volta sempre :)

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...