quarta-feira, 2 de março de 2011

O teu nome



"Só para afastar esta tristeza
para iluminar meu coração
falta-me bem mais tenho a certeza,
do que este piano e uma canção..."

Um destes dias ao ver-me ao espelho, notei que o espelho também olhava para mim...
Do outro lado do vidro estava uma menina que me olhava com um ar  atento e curioso. Nos seus olhos podia ver todos os sonhos e esperanças do mundo... e ao mesmo tempo uma tristeza miudinha...
Há dias em que me sinto aquela menina, a observar o mundo atenta e curiosa, com todas as portas à minha frente, mas sozinha atrás do vidro...
Eu sei, eu sei... Pessimismo não! Há sempre um lado positivo em tudo, só temos de nos esforçar para o encontrar, mas devo confessar que quando chego assim ao meio da semana se torna muito, mas mesmo MUITO difícil encontrar o lado positivo aqui!
Se por um lado me sinto muito feliz por ter deixado as rodinha de apoio e estar finalmente a viver a minha vida por mim, por outro lado há momentos em que me sinto tão sozinha que as quero desesperadamente de volta.  Posso jurar que há alturas em que acho mesmo que estou atrás do raio do vidro. E nessas alturas pergunto-me que raio estou eu a fazer? Não é assim, não quero assim, não sei fazer assim e não é suposto ser assim... Acho que me estou apenas a enganar!
Quero partir o vidro... ou então ficar atrás dele, mas sem estar sempre a tentar passar para o outro lado , em vão!
 

1 comentário:

Anónimo disse...

:(

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...