segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hóquei e cenas...


Ontem fui assistir a uma final Porto x Benfica de hóquei e patins!
Nunca tinha visto hóquei ao vivo, nem sequer sabia as regras, fui na aventura de experimentar algo novo...
Conclusão: ADOREI!
Desde a velocidade do jogo, até à emoção que se vive, adorei tudo mesmo. 
E não foi o Benfica ter ganho, em vez do meu Porto, nem o facto de eu nem sempre perceber muito bem as faltas ou a sinalética dos árbitros, que me impediu de sair de lá a querer repetir, a querer voltar, a querer viver aquela festa outra vez.

Isto para dizer que há bocado senti que a vida é um bocado como o jogo de hóquei que vi ontem.
Ás vezes não vale a pena saber todas as regras, ou tentar perceber tudo o que acontece...
Ás vezes o melhor é apenas deixarmo-nos levar pela emoção do momento e esquecer os detalhes técnicos... Porque há bocado tive mesmo a impressão que nunca os vou dominar!
E outra coisa que percebi também é que nenhuma conversa com o espelho nos prepara para a conversa a sério... Por muito que nos queiramos convencer que sim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vais deixar o blog morrer?

marina.domingas disse...

Claro que não, caro anónimo :)

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...