sábado, 3 de julho de 2010

Se eu fosse um dia...

" Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
Solta-te a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu."

Esta musica não é simplesmente deliciosa?
Tem aquele toque de genialidade do escritor, ligado a uma sensualidade incrivel... E ao mesmo tempo que é uma musica de paixão fisica, acaba por também se tornar uma musica amor, de entrega de muitas emoçoes...

Fecho os olhos enquanto a ouço... É maravilhoso... As emoções que fluem nesta musica, a forma como ela vai crescendo, se vai transformando... Acho que estão aqui presentes todas as emoções de uma vida... e acho que conseguia descrever a minha vida pelos seus versos...

Há muito tempo que não me sentava no meu cantinho especial e hoje decidi fazê-lo enquanto ouvia algumas musicas de sempre... Porque é que será que vamos perdendo hábitos tão nossos que nos fazem sentir tão bem? Mal me sentei com a caneta na mão e a olhar o por do sol maravilhoso que estava, parece que senti uma energia incrível... a de antigamente! Como posso ter esquecido isto? É tão estranho! Como posso ter esquecido tudo? Como é que não me sentava ali há meses , quando antigamente simplesmente não saía de la?? 

Estou nostálgica... já nada é o que costumava ser! Mas por outro lado, é normal, não é? A vida anda, as coisas mudam... E vendo no geral, penso que já estive pior. Se calhar agora nem é a altura em que me posso queixar mais.
Acho que vou só ficar feliz por ter reencontrado tantas coisas bonitas :)

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...