terça-feira, 26 de setembro de 2006

Destiny


Porque tudo na vida muda...
Porque as minhas cegas certezas de hoje, vao ser as minhas visiveis duvidas de amanhã...
Porque a palavras "porquê" está gasta... já ninguém quer saber porquê, já ninguem tem tempo para sequer se lembrar que existe um "porquê"...
Por tudo isto e muito mais a poeira acentou, os cácos foram apanhados do chão e é hora de olhar em frente...

E sim, como li no blog de alguém, ainda construo castelos na areia, ainda sonho, ainda sou livre, ainda sou eu... Isso, nunca ninguém me vai tirar: a alegria, a imginaçao, o sonho, o mar, a lua e as estrelas... Nasceu comigo, e comigo vai morrer!

No entanto,foi o fim de uma Era... A mais sofrida, a mais dificil, a mais triste, a que mais me magoou... Mas também a mais alegre, a que mais sorrisos e esperanças me trouxe... a que mais me fez voar, sonhar, ser feliz...
Arrependida? Jamais... Mesmo se soubesse o que sei agora, faria tudo de novo, e de novo amaria, viveria, sorriria e me perderia neste lindo conto de fadas que eu vivi... Valeu tudo, so por instantes daquele sonho tao doce e tao maravilhoso... So por instantes daquele sorriso, daquela ternura, daquele amor que transcendeu tudo e todos...

Nao estou triste, nao estou magoada, nao estou zangada...
Estou feliz, porque pelo menos, foi-me dada a oportunidade de la poder estar ...

E como a vida e feita disto mesmo... momentos, fases, eras... Agora é o tempo de mudar qualquer coisa, pegar em desejos guardados na gaveta e po-los em pratica... mudar de visual, mudar de passatempos, ser pratica e energica em relacao ao futuro...
Sobrevivemos... vamos ficar bem... as probabilidades estao do nosso lado:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao é isso a vida? Essa incerteza, essa duvida? Uma vida cheia de alegria? o que seria isso? e preciso tambem a tristeza, akela lagrima que cai durante a noite, quandoa a lua esta alta e a nossa alma pesada... è preciso, porque assim saberas a razao porque sorris... Só assim darás valor a tudo que te rodeia... se fosses sempre feliz deixavas de sentir.. imagina-te a ouvir akela musica que tu tanto gostas sem teres passado o que passaste, nao é? nao teria nenhum sentimento!
E nos momentos maus que mais queremos seguir em frente, e quando mais crescemos como pessoas, é quando mais conhecemos quem realmente somos.
A tua alma tem um lado obscuro e tu adoras isso...Adoras o teu lado negro, o teu mundo..
It Can't Rain All the Time

Nocturna disse...

"...ainda construo castelos na areia para que o mar os derrube na fúria das suas marés...Sonho porque me é tão imprescindível quanto o ar que respiro, porque é deste meu sonhar que sobrevivo....Porque sem o sonho nada faz sentido... e, porque sonhar implica riscos e muita coragem, aos poucos venço os meus medos e tento avançar... traçar o meu rumo... até onde o destino deixar ..."
por isso segue o teu destino...ñ deixes que as ondas do mar te destruam o teu castelo...

Anónimo disse...

It happens...

Nuno disse...

A vida é mesmo assim. O que hoje é verdade absoluta, amanhã pode ser uma falácia inquestionável! Aquilo que se diz, que estamos sempre a aprender, é a prova de que a vida é mesmo assim. Por cada minuto que passa estamos a viver coisas novas que nos ajudam a adaptar aos novos tempos, que nos ajudam a adaptar a situações novas e inéditas.

Qualquer coisa que vivas hoje, por mais recente que seja, um dia vai fazer parte da História. Termos passado por essas situações fez de nós seres mais sábios.

Obrigado pelo teu texto, está muito bonito!

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

ainda espero que um dia te possa beijar e sentir os teus labios...

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...