segunda-feira, 4 de setembro de 2006

As vezes, custa tanto...

Toda a minha vida perdi pessoas especiais para mim, e se "o habito faz o monge", eu cá nunca me habituei! Cada vez custa mais, cada vez acho que mereço menos... As pessoas aparecem, entram na minha vida, entram naquele cantinho especial e depois nao sei o que acontece... So sei que um dia, mais tarde ou mais cedo, vamos acabar por discutir acerca de algo, ou pior ainda... nao vamos sequer discutir... e puffs!!! Tudo muda apartir daí...
Porque nao sei o que se passa...

Porque também eu do alto do meu magnânimo sorriso, me canso, e ninguem imagina como...










4 comentários:

Anónimo disse...

possivel soluçao: n deixes essas pessoas ir simplesmente sem esclarecer as coisas, questiona-as, discute ate um bocadinho mais se for preciso mas se as keres tanto a tua volta so tens simplesmente de lutar por elas, pois assim iras provar que mereces te las ao teu lado e elas te merecem a ti... se gostares mm delas e elas d ti por certo as coisas se vao esclarecer e vais conseguir reconquista las! bj MC

MM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MM disse...

As vezes não basta...
As vezes as palavras mudam tudo...
E as vezes quando as coisas mudam não há volta a dar...

A vida é feita de escolhas...

Nem sempre podemos ter as melhores, mas a vida é mesmo assim...

E há algumas que custam mais do que poderiamos pensar...

:'(
Nuno

Nuno disse...

Já tinha saudades de ler qualquer coisa nova. Fico feliz por estares de volta!

O problema disto (e de muitas outras coisas) é a inércia. Em tudo há uma tendência natural para o estado letárgico. Pensa nisto: Se estiveres um dia inteiro sem fazer nada, o mais certo é acabares por passá-lo a dormir. Com a amizade acontece a mesma coisa, se nada fizermos ela adormece. Cabe-nos a nós, enquanto parte interessada, fazer com que ela se mantenha viva.

Uma coisa eu posso dizer: Com a minha amizade podes contar, sempre!

Um beijo,
Nuno.

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...