domingo, 16 de abril de 2006

Que noite!!!

Não é sempre que se tem uma noite magnifaca cm a de ontem... Boa companhia, boa musica, bom ambiente... só pena o calor que estava senao teria sido perfeito... E td começou num magnifico jantar com a minha amante... Palavras para que, deixo as fotos...!












Ainda o jantar ía no inicio e ja tavam com essa cara!!! Malucas...!!!
Bem, a verdade é que a culpa foi do flash, mas acho que nng vai acreditar nisso...
Ehehehehehe...












E sim comemos td... E como nao podia deixar de ser , também bebemos td eheheheheh


E pronto acabo o jantar nestas lindas figurinhas eheheheh.... :$
Foi demais :D
ADOREI :D
Obrigada minha linda por estes nossos momentos de wildness tao fixes*

2 comentários:

Anónimo disse...

N tens nada q agradecer minha linda a gente faz isto pq gosta!!! pois por acaso akele flash é lixado! lol en fim ja ha mto tempo q n tinha uma night dakelas mm mto fixe!!! e soube mm bem!! claro especialmente pq a companhia foi optima tb!!! tipo tas a ver tipo é tipo bue de tipo (mascando pastilha arduamente)!! ehehehe um gande beijao para o lobe da minha vida!!!

Anónimo disse...

ah e mais!! ate nos q eramos so duas tavamos mais animadas q as ti marias tdas da despedida de solteira q quase q parecia era q iam "morrer" todas! lol enfim... ja pa n falar do empregado q ate tremia so d vir a nossa mesa e tava gago!!! lololol (devia ser do meu cabelo) eheheh jitoxxxx gandxxx

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...