segunda-feira, 27 de março de 2006

Se calhar..!


Acho que não há mtuito mais a dizer...
Se calhar foi um erro... Se calhar o erro esteve logo no inicio...
Se calhar tive medo de mim e de te fazer mal a ti, e nao consegui enfrentar isso...
Se calhar abriste-me uma janela, mas eu ainda nao estava pronta a olhar la para dentro...
De qualquer maneira perdoa-me, mas por agora, foi melhor assim...
E tu sabes, se tiver de ser será... mas no momento certo... agora ainda nao era esse momento!
O que é nosso está guardado...
Nunca te esquecas do especial que és, e do especial que me fizeste sentir...
Para ti, um ultimo beijo*... por agora... se calhar!

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...