quinta-feira, 7 de março de 2013

Hoje

Hoje é uma quinta-feira que parece sexta-feira. 
Curiosamente já a semana passada tive esta sensação... Parece que de repente as semanas têm um dia a mais do que tinham antes! 
Hoje é também um daqueles dias que já nem tenho sequer força para discordar com nada. Normalmente tenho sempre que opinar no que não me agrada, mas hoje não... Hoje não consigo nadar contra a corrente outra vez.
Hoje reconforta-me a minha cama e o meu cantinho onde volto para o trabalho. O silêncio da noite contrasta com o turbilhão que vai na minha cabeça e com a musica, tão apropriada, em loop nos meus phones:

"I could make you happy 
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends 
Of the Earth for you
To make you feel my love"

Sem comentários:

Freedom

Hoje acordei com esta musica na cabeça. Há coisas realmente do arco da velha e ao fim de 33 anos ainda me surpreendo com o que não de...